sábado, 26 de abril de 2008

Caindo de coragem


Estava andando,não com os pés mas, com rodas.
Estava pedalando até a minha mão escorregar e ser a responsável pelo meu desequilíbrio
Então me encontro paralisada e ao mesmo tempo,totalmente entregue a tão inesperada queda
Penso sobre o quanto estamos longe do chão até o momento em que damos de cara com ele
Cair é possível mesmo estando sobre duas rodas
Por sorte, consegui levantar,com alguns arranhões que marcaram minha experiência mas, que vão cicatrizar e me fortalecer para continuar andando,da forma que for.

2 comentários:

Elenice disse...

Baah... blog mto tri. O texto então. (Y)

Anônimo disse...

não tem como fugir da gravidade. é a natureza. ela manda. estamos a sua mercê. só depende de nós ver isso como uma coisa boa ou ruim.
bom texto.