domingo, 20 de abril de 2008

HORA bolas


Bons tempos o do controle remoto!
Não o da Tv, mas sim, o do tempo
Controle este, chamado de relógio que eu carregava no meu pulso
Era quase uma parte vital que me fazia calcular a melhor forma de aproveitar cada nº ali contido
Era a doce maturidade da pequena criança, em busca de seu gigantesco mundo crescido
Então, meu relogio parou mas, por algum motivo, eu continuei
Ai ,eu virei essa pessoa grande porque o tempo não perdoa
Ele nos transforma...
Nos faz crescer mas não tanto quanto esse gigantesco mundo que, me faz sentir menor em relação a pequena criança que fui
Eu aprendi o quanto o tempo passa rápido na lentidão de seus segundos
Resolvi abandonar o relógio e foi assim que tudo fez sentido
Foi assim que me dei conta de que estava procurando o meu tempo...




No lugar errado.

Nenhum comentário: